Confira: Encerramento do XXV Jogos da Primavera
Foi realizada na noite da última terça-feira, 18 de Novembro, a solenidade de encerramento do XXV Jogos da Primavera da cidade de Nossa Senhora da Glória. Estiveram presente na solenidade diversas personalidades do município e os atletas que abrilhantaram o evento. Depois da cerimônia foi realizada a entrega das medalhas e troféus às equipes que obtiveram os melhores resultados durantes os dias de competição.
Essa é mais uma realização da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário