Segundo informações de populares, nas proximidades da Fábrica do Preto o condutor de uma Honda CG 300cc, tentou uma ultrapassagem perigosa, não conseguindo concluir a mesma colidiu frontalmente com uma Fiat Uno. Com o forte impacto, o condutor da moto e o passageiro ambos ainda não identificados, vieram a óbito ainda no local.
O condutor do Fiat Uno identificado por Cícero morador do Pov. Baixa Fria em Nossa Senhora da Glória, foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel “SAMU” e levado ao Hospital Regional de Glória, em seguida conduzido ao Hospital de Urgência de Sergipe “HUSE” .
Fotos: Vieira Neto.
Da Redação, Pingou Notícias e WC News .
Nenhum comentário:
Postar um comentário