sábado, 13 de dezembro de 2014

VEM AI EM JANEIRO

EM


ESTAREMOS  DE VOLTA COM TUDO PRA SER O MELHOR ANO AGUARDEM ... VOCÊS TERÃO UMA SURPRESA !!!
QUER TRABALHAR NO "WC" MANDEM UM E-MAIL PARA WENDEL13_RODRIGUES@HOTMAIL.COM COM O TEMA O QUE O "WC" REPRESENTA PARA A POLUÇÃO BRASILEIRA !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário